DFX Audio Enhancer Baixar

DFX Audio Enhancer é uma ferramenta gratuita, que se encarrega de melhorar o som não só da música, mas também da reprodução dos filmes. Curiosamente, o programa melhora a qualidade do som (de acordo com as preferências do utilizadores) não só nos reprodutores de média populares, como Real Player, Winamp ou Windows Media Player, mas também das páginas web de streaming maiss populares como YouTube, Vimeo, Last.fm, etc.

Apesar das muitas opções, a utilização do programa DFX Audio Enhancer é muito simples, qualquer tipo de utilizador que queira melhorar a qualidade do som, poderá utilizá-lo e configurá-lo sem nenhum problema. A qualquer momento é possível ativar ou desativar o programa pulsando o botão "Power" – depois de pulsar o botão o melhoramento do sistema de som é ativado ou desativado. Com esta ferramenta, podemos melhorar os graves, médios e os agudos. Elimina ainda o ruido ou os sons suaves que tem um impacto negativo na qualidade do som em general.

A interface do programa é muito simples e fácil de usar. No ecrã principal aparecem opções responsáveis entre outras cosas dos modos de processamento e dos ajustes do áudio de diferentes dispositivos - auriculares, altifalantes externos, etc. O programa permite-lhe ainda ativar o som envolvente 3D, que melhora o som e permite-lhe também emular o som 5,1 dos altifalantes estéreo.

DFX Audio Enhancer é capaz de trabalhar com os programas e reprodutores multimédia mais populares: iTunes, Spotify, Windows Media Player, QuickTime Player, Pandora Desktop, Winamp, VLC Media Player, RealPlayer, foobar2000, JetAudio, etc.