DVD Creator Pro Baixar

Creator Pro permite-lhe converter ficheiros de vídeo entre os formatos mais populares, pelo que poderá criar um DVD, SVCD ou VCD que poderá ser reproduzido sem problemas no seu dispositivo. Alguns dos modelos de reprodutores de DVD não aceitam nada mais que os formatos DVD, SVCD e VCD, deste modo se tiver um filme num formato diferente ou num outro tipo de disco, com a ajuda do Pro DVD Creator o filme é reproduzido sem qualquer tipo problemas.

DVD Creator Pro permite-lhe converter todos os seus filmes, tanto em CD e como guardá-los no disco para reproduzi-los no seu cinema em casa ou no reprodutor de DVD de casa sem nenhum tipo de problema. DVD Creator Pro é uma aplicação muito fácil de usar, pelo que os utilizadores principiantes não terão qualquer tipo de problema na hora de converter entre diferentes formatos como AVI, DivX, XviD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, RM, RMVB, WMV, WMA, ASF etc.

Este programa pode ser de grande valor para aquelas pessoas que possuem um reprodutor de DVD antigo e que não é compatível com a maior parte dos novos formatos.