PC iPod Baixar

IPod PC é uma ferramenta para transferir de forma rápida e simplificada música, vídeos e livros eletrónicos dos dispositivos da Apple (iPod, iPhone, iPad) para o seu computador. O programa copiará os ficheiros no disco rigido num só clique com uma alta velocidade de transferência, para além de proporcionar um serviço de conversão de ficheiros áudio e vídeo do PC para o formato selecionado (iPod, iPad, iPhone formato, Áudio MP3), assim como criar ringtones para determinados dispositivos móveis. A sua interface de utilizador é esclarecedora e colorida, o sistema detetará a unidade iTunes (com a capacidade de anular a transferência de ficheiros), e possui compatibilidade com todos os modelos dos dispositivos da Apple.

A navegação está limitada a um mínimo. O programa, mostrará os separadores iPod / iPad / iPhone em função do dispositivo que você conecte ao computador, é nessa altura quando que você poderá mover os dados selecionados para o seu computador. Ao clicar no Backup você poderá criar uma cópia de segurança de todos os seus ficheiros contidos no dispositivo Apple conectado. Nas definições pode ativar a deteção do iTunes, selecione o lugar de destino dos dados e reproduzir-se-á automaticamente ao move-los.

O programa incorpora ainda uma ferramenta de conversão de vídeo e áudio, na qual se pode estabelecer o formato do ficheiro, entrada de destino, a qualidade ou a resolução. A conversão pode ser realizada em vários ficheiros ao mesmo tempo. O software também inclui um sistema de pesquisa de ficheiros para iOS. Devido à incorporação do conversor você não terá que utilizar programas adicionais, uma vez que poderá fazer todas as operações de transferência e conversão de ficheiros a partir do IPod - PC.