PhraseExpress Baixar

PhraseExpress é uma aplicação muito útil que permite definir as expressões e as frases mais utilizadas pelo utilizador, para serem introduzidas automaticamente. A aplicação trabalha de forma muito simples, quando você começa a escrever e, isso coincide com uma frase anteriormente escrita, a aplicação irá sugerir que seja escrito de forma correta ou sugere definir as formas de auto completar da página web.

Esta aplicação permite-lhe adicionar as suas próprias frases, não define apenas um estilo de escrita de auto aprendizagem, e possui também uma função para as frases em Inglês.

Potentes funções de macro, podem adicionar conteúdo dinâmico às frases estáticas, como a data atual, contadores ou a entrada manual adicional. As frases podem ser vinculadas. Os macros também podem lançar programas ou documentos abertos provocado pelos atalhos. Entrando no 'calc' pode abrir o programa “calculadora” do Windows ou pressionando as teclas de acesso rápido Ctrl + F8 pode consultar  no Google um texto destacado.