Free PDF to Word Baixar

PDF to Word é um programa gratuito cuja tarefa principal é a de converter os ficheiros PDF para um formato editável, que possa ser modificado livremente com programas de edição de texto como por exemplo o Word de Microsoft Office, Open Office ou outras aplicações.

O formato PDF possui muitas vantagens, mas a possibilidade de ser editado é praticamente nula. Felizmente, graças ao Free PDF to Word será possível editar o documento.

A principal vantagem do programa é a sua simplicidade e minimalismo - Free PDF to Word ocupa muito pouco espaço no disco rígido, não consume apenas recursos do sistema e instala-se em apenas alguns segundos. Ainda que a interface não seja muito espetacular, se falarmos na eficiência e rendimento, os seus defeitos ficam num segundo plano.

Outra vantagem é a sua boa concordância da letra entre o ficheiro de origem e o ficheiro de saída da letra. Isto significa que não é necessário gastar horas formatando o ficheiro de saída depois da conversão dos documentos PDF. Simplesmente é necessário converter um documento em PDF para um ficheiro editável compatível e editável com o Microsoft Word ou Open Office, e depois poderemos voltar a converter para PDF. O documento conservará a sua cor, desenho, imagens e gráficos. Free PDF to Word é um programa muito útil não só para os estudantes, mas também para aquelas pessoas que enviam um elevado número de documentos, contratos, faturas, etc.