Revo Uninstaller Baixar

Revo Uninstaller é uma ferramenta útil para a eliminação de aplicações instaladas no disco rígido. Desinstalar programas com Revo Uninstaller, é diferente de desinstalar com outros aplicações, uma vez que oferece o sistema "Adicionar / Eliminar Programas", possui muitas mais opções e uma velocidade de processamento muito alta, para eliminar todas as entradas de registo e ficheiros associados com a aplicação. Revo Uninstaller é uma boa opção para as pessoas que querem eliminar de forma rápida e definitiva aplicações sem necessidade de discos.

Todas as características do programa agrupam-se em separadores isolados pelo que a interface é bastante elucidativa e fácil de usar. O separador desinstalar apresenta uma lista de programas instalados de forma quadricular com icones. É neste separador que poderá desinstalar os programas, ver as entradas no registo, ou ir para o lugar onde o mesmo se encontra.

A ficha contém as ferramentas e complementos que irã ajudá-lo a manter em ordem o seu computador. Encontramos aqui o gestor de arranque, ou seja, uma lista de todas as aplicações que se iniciam durante o início do sistema. Cada elemento pode ser selecionado individualmente, deixando a maioria das aplicações e acelerando deste modo o processo de ligar o computador. O separador ferramentas também mostra os enlaces rápidos das funções de difícil acesso do painel de controlo, como a ferramenta de desfragmentação do disco, configuração do sistema, ou uma lista de serviços em execução.

A característica a destacar é o modo Hunter (Hunter Mode). Depois de sair, podemos identificar a janela da aplicação/programa que está aberta e aceder ao menu contextual. Isto permite que no momento de desinstalar uma aplicação/programa, seja possível ir a á pasta onde a mesma está instalado.

Por defeito, o programa cria um ponto de restauração cada vez que se desinstalam aplicações. Tornando o uso do programa muito mais seguro, sobretudo porque Revo Uninstaller elimina entradas do registro. Se você desejar desativar a opção da criação do ponto de restauração, será impossível, uma vez que o programa não oferece esta possibilidade no painel de controlo.