IObit Uninstaller Baixar

IObit Uninstaller é uma ferramenta muito interessante que nos permite a desinstalação dos programas não desejados ou sem uso. Además IObit Uninstaller não requere instalação. O programa funciona como uma ferramenta integrada no sistema operativo, mas com uma eficácia muito maior.

IObit Uninstaller, além das funcionalidades básicas, possui uma serie de características adicionais e complementos que são de grande utilidade no manejo dos software instalados no sistema. A função principal do programa contém dois modos. O modo standard, o programa utiliza um desinstalador normal. No segundo modo, IObit Uninstaller utiliza técnicas que são necessárias no caso dos métodos tradicionais fracassarem. Neste caso, o programa cria um ponto de restauração e posteriormente elimina os ficheiros do programa e faz scaner no equipamento para procurar enlaces no registo e no sistema dos ficheiros.

Se nenhum dos métodos funcionar, o último recurso é desinstalação forçada, é uma característica útil para eliminar a maior parte dos programas problemáticos. Uma adição útil é a função que permite administrar as atualizações e o módulo que elimina as barras de ferramentas e outros aditivos desnecessários que são instalados nos navegadores.