BlackBerry Desktop Manager Baixar

BlackBerry Desktop Manager é um programa gratuito com o qual poderá gerir o seu smartphone Blackberry a partir do seu computador com OS Microsoft Windows. Com o uso do programa, poderemos realizar facilmente as operações de mover os dados a partir do PC para o smarphone e vice-versa, sincronização de dados e calendário a partir do computador, assim como também ordenar as listas dos ficheiros MP3 ou dos ficheiros de vídeo.

BlackBerry Desktop Manager permite-lhe criar uma cópia de segurança ou instalar o software no seu computador. Infelizmente, BlackBerry Desktop Manager apresenta alguns problemas - ocupa muito espaço, é muito lento e possui problemas no diagnóstico dos últimos modelos dos telemóveis RIM. Favoravelmente, a interface é simples e fácil de usar, permitindo que os utilizadores principiantes possam fazer frente a todas as características.

Muitos utilizadores obtêm problemas em determinados momentos da conexão, o que pode conduzir a sérios problemas com os ficheiros ou com cópia de segurança do sistema. Felizmente, a sua elegante interface é capaz de recompensar os frequentes problemas de estabilidade nas operações. No entanto, atualmente é o único programa oficial que permite-lhe administrar o seu smartphone BlackBerry a partir de um computador com o sistema operativo Windows.