Advanced IP Scanner Baixar

Advanced IP Scanner é um programa gratuito, rápido e muito simples de usar que scanea a rede local e oferece-lhe toda a informação sobre os equipamentos atualmente ativos e conectados. O programa proporciona, entre outras cosas, o nome do computador e o grupo de trabalho ativo, assim como os dados sobre a direção MAC.

Uma das características do Advanced IP Scanner é a capacidade de desligar ou reiniciar um determinado equipamento quando se registre e indique o tempo depois do qual a operação se vai realizar. Curiosamente, todas as operações à distância podem ser realizadas não só para cada equipamento em separado, mas também para todo o grupo de equipamentos - é muito mais fácil e más rápido na hora de trabalhar, por exemplo, numa rede corporativa ou em casa.

O programa é muito eficaz e eficiente. A velocidade do sus tecnologia deve-se principalmente ao scaner múltiplo das direções em simultâneo e da rede com classes B e C. Para utiliza-lo, apenas tem que instalar Advanced IP Scanner no seu router WiFi.

A interface do programa é limpa e fácil de usar com um grande botão de cor verde "Scan". Todas as características e as capacidades da aplicação podem ser usadas pela maioria dos utilizadores, inclusive por principiantes sem muita noção da informática.