Advanced Port Scanner Baixar

Advanced Port Scanner é uma poderosa ferramenta capaz de scanar as portas do seu computador e oferece informação sobre as portas abertas na sua rede local. Tudo isto, graças à sua tecnologia multi processo, caracterizada pela sua velocidade de scaner. Pode-se modificar o número de processos segundo o processador usado para acelerar a análise. Faça duplo clique na porta selecionada para abrir uma sessão telnet.

Outras opções adicionais do Advanced Port Scanner, são o scaner e a exibição de informação de todas as portas no equipamento host e outros da rede. O programa conta com uma interface muito simples dividida com três separadores (incluído o modo de ajuda completo), sendo agradável para os utilizadores principiantes.

Ao clicarmos no Ficheiro, temos acesso direto à exploração. O que devemos fazer primeiramente é  escolher a velocidade do processador das cinco opções disponíveis, a seguir, temos que escolher se desejamos utilizar o equipamento durante a exploração (para um hardware mais potente), definimos a função que desejamos realizar (por exemplo, comprovar que portas estão abertas no computador ou abrir uma porta em outro equipamento da rede), o número de dispositivos conectados. Também podemos exportar os resultados, configurar as portas, a interface ou compatibilizar os nomes dos computadores conectados, selecionar uma única direção IP ou a classe de direções que desejamos scanear.

A última versão da interface do Advanced Port Scanner foi melhorada, assim como motor de exploração, velocidade e foi enriquecido o tutorial para principiantes.

Advanced Port Scanner é um programa avançado para scanear as portas. O programa exibe toda a informação sobre as portas abertas nos computadores que estão conectados à rede local.

O trabalho de scanear é muito eficaz e rápido. Graças à tecnologia Smooth permite o sub processamento múltiplo do Advanced Port Scanner e as análises de portas de maneira simultânea. Os números de sub processos ativos podem ser modificados pelo utilizador dependendo da CPU instalada no computador. Ao fazer duplo clique na porta selecionada, o utilizador tem acesso à sessão do telnet.