Avast Browser Cleanup Baixar

Frequentemente, quando são instalados programas, deparamo-nos com uma situação que o programa incorpora a instalação principal da aplicação, barras de ferramentas, plug- ins e semelhantes. Um clique acidental em "Aceitar " e enchemos o nosso computador ou navegador de softwares indesejados. E como se fosse pouco, regra geral, é difícil desfazermo-nos deste convite indesejado do sistema.

O Avast Browser Cleanup é uma ferramenta gratuita e fácil de usar para limpar o nosso navegador web. O programa funciona com a Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox (ainda não possui suporte para o Opera) , além de não solicitar instalação, o seu tamanho é de 2,45 MB. A aplicação é compatível com Windows XP, 7 e 8.

Depois da aplicação ser iniciada, esta analisa detalhadamente todos os navegadores web e exibe a informação sobre os complementos instalados. Primeiramente, exibe as extensões potencialmente perigosas que tenham sido declaradas "de má reputação " ou pode manipular a configuração de alguma aplicação ou sistema. A aplicação deverá retirar imediatamente o dito suplemento, também podemos ver o porquê da extensão não ter uma opinião favorável.

As extensões indesejadas, tais como barras de ferramentas podem ser retiradas com apenas um clique. A aplicação oferece também informação sobre outros aditivos indesejados, como também oferece a informação sobre todas as extensões instaladas no navegador, pelo que poderá manuseá-las facilmente. O Avast Browser Cleanup contém uma interface limpa e fácil de usar. O programa não requere instalação.