Grand Theft Auto: Vice City Ultimate Vice City Mod Baixar

Grand Theft Auto: Vice City é a continuação da saga do jogo Grand Theft Auto, é famoso pela sua liberdade de ação, violência e manuseamento.

Como mandam as imposições da saga, você irá converter-se num gánster que tentará subir a categoria de criminoso ao mais alto nível. Você terá de realizar diversas missões em Vice City, uma cidade perto da praia de Miami. No jogo você deverá ganhar dinheiro, roubar carros e conduzir como um maníaco, entre muitas outras coisas.

O jogo faz-nos recordar os anos 80, com uma impressionante banda sonora, que poderá ouvir até 8 estações de radio diferentes, com mais de 80 músicas.

É de destacar a impressionante profundidade, realismo e gráficos do GTA: Vice City. Basicamente é a extensão de GTA III, mas contém complementos mais interessantes e algumas melhoras. Inclui novas armas e veículos (incluindo aviões, inúmeros carros novos e motos). Igualmente como na versão anterior, o jogo é catalogado para adultos (+18) pelo que não é recomendável para crianças, devido ao seu alto conteúdo de violência. Provablemente o mais interessante é a possibilidade de passar horas a caminhar pelas ruas, procurando problemas e provocando perseguições policiais.

Para alguns fanáticos do GTA, as historias e as missões do GTA: Vice City são mais realistas e complexas que no GTA III. Outra adição interessante é a inclusão de 40 carros reais, as duas torres do World Trade Center, assim como novos estilos de roupa.

Os gráficos foram ligeramente melhorados em comparação com a versão anterior, especialmente nos segmentos FMV e nos detalhes faciais.