ZC DVD Ripper Platinum Baixar

ZC DVD Ripper Platinum é um programa desenhado para copiar filmes em DVD e guardá-los no seu disco rígido. O programa está equipado com vários módulos. O mais importante é um gravador DVD que incorpora. Também permite-lhe converter o formato de DVD para formatos como AVI, WMV, MP4, MPEG e muitos mais.

O segundo módulo é o DVD Title Ripper. Onde podemos encontrar opções diretamente relacionadas com a conversão de DVD para formatos compatíveis com dispositivos físicos como iPod, iPhone, Pocket PC, PlayStation Portátil , Zune e Android.

O terceiro módulo é o DVD Audio Ripper, o qual permite-lhe extrair o áudio do DVD e guardá-lo no formato MP3 ou WMA. A velocidade máxima de extração é 7x mais rápida.

ZC DVD Ripper Platinum também pode reproduzir um DVD, gravá-lo no disco rígido enquanto está a ver o DVD em questão, partilhar e combinar capítulos dos discos, configure o princípio e o fim da conversão (escrever parte do filme de DVD para HDD) ou a relação da alteração do aspeto de vídeo.

O desenho do programa faz com que a sua utilização seja muito intuitiva e simples, pelo que não será necessário o conhecimento básico de áudio e vídeo multimédia ou PC.