Acer Crystal Eye webcam Baixar

Acer Crystal Eye Webcam são os controladores necessários para o correto funcionamento da webcam integrada nos computadores portáteis Acer. Para uma correta instalação, terá que ir ao Painel de controlo, selecionar o novo equipamento, e webcam. É importante atualizar regularmente o driver, uma vez que existe possibilidade de incompatibilidades.

A vantagem do Acer Crystal Eye Webcam é a possibilidade de capturar imagens e a função de produzir imagens de alta qualidade com até 1,3 megapixéis. Também permite determinar a medida da captura de imagens, pelo que se pode utilizar para o seguimento.

Há que destacar que a principal função é a videoconferência através da Internet - você pode criar os seus próprios canais ou entrar nos já existentes. A câmara é compatível com mensageira do AOL Instant Messenger, Yahoo Messenger e Skype. As características adicionais incluem a adição de efeitos visuais, fundos, e a capacidade de criar o seu próprio filme (para este fim, é necessária a instalação de Acer Arcade Deluxe ou Acer Arcade).