Burn4Free DVD Burning Baixar

Burn4Free DVD Burning é um programa gratuita graças á qual poderemos gravar qualquer CD ou DVD que contenha filmes, música, vídeos, etc. O programa é muito fácil de usar e possui um menu intuitivo que permitirá o uso inclusive aos utilizadores mais novatos e aproveitar assim todas as oportunidades e características que oferece o programa.

O software Burn4Free DVD Burning é compatível com mais de 3.000 gravadores de DVD, Blu-ray e CD. Grave dados e áudio de distintos tipos de ficheiros (WAV, WMA, MP3, OGG, FLAC, WavPack e CDA). Grave e guarde ficheiros ISO, abra e guarde o seu projeto num disco, verifique o conteúdo, imprima compilações, copie DVD, copie BLU RAY e importe a sua compilação de áudio das listas de reprodução M3U e ASX. O programa é compatível com os discos DVD, CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW e DVD-RAM de dupla capa, BD-R, BD-RE (SCSI, IDE, EIDE e USB 1,0 e 2,0). Burn4Free, software gratuito de cópia de DVD.

À primeira vista, a aparência da janela do programa pode parecer um pouco estranha, mas depois de uns minutos usando-a, tudo parecerá normal e realizar operações será muito intuitivo. No entanto, se utiliza Burn4Free Burning para a gravação de DVD e continua a ter problemas com a sua utilização, você sempre terá a opção em qualquer momento de mudar para um "Modo Fácil".