PDF Download Baixar

PDF Download é um complemento gratuito para o navegador Firefox, através do qual podemos ver e administrar os documentos PDF disponíveis na Internet. Atualmente os ficheiros neste formato são cada vez mais populares (contratos, manuais, livros e jornais) todos estes documentos costumam ser guardados no formato PDF.

PDF Download, melhora significativamente o trabalho com os documentos guardados no formato PDF e com os documentos disponíveis na Internet. Na maioria dos casos, estes documentos abrem-se por defeito no Firefox, e frequentemente causam problemas como bloqueio do navegador, reinicio, cargas muito compridas, etc.

Depois da instalação do PDF Download, antes de abrir qualquer ficheiro PDF, podemos decidir que fazer com o mesmo. Por tanto, pode descarregar o documento para o disco ou abri-lo numa janela a parte do navegador. Curiosamente, utilizando PDF Download poderemos transformar qualquer página web num documento PDF e enviá-la por correio eletrónico ou guardá-la na nossa unidade de disco.