WinCalendar for Windows, Word & Excel Baixar

WinCalendar for Windows, Word & Excel é mais que um funcional organizador e calendário. Pode ser utilizado como uma aplicação de escritório ou numa conjunção com o Microsoft Word e Excel. Neste último caso, é adequada para ser imprimida. O calendário é compatível com mais de 100 aplicações diferentes relacionadas com o aspeto ou skins. Conta com um sistema incorporado de datas e eventos importantes, importados a partir do Outlook, Google Calendar e Yahoo Calendar. Também permite guardar as reuniões diárias, e pode ser utilizado como una calculadora e um calendário dos feriados.

A vantagem do calendário de WinCalendar for Windows, Word & Excel, é a velocidade, que proporciona o seu cómodo painel de controlo. No caso da integração com o Word e Excel, o calendário é iniciado a partir da barra de ferramentas. Só tem que ir ao separador que ativa o menu na parte superior e, de seguida, fazer clique em Inserir WinCalendar. Também é possível mudar a aparência do calendário, basta selecionar Vista semanal, mensal ou anual.

A versão de escritório do WinCalendar for Windows, Word & Excel contém três separadores principais. O separador Goto no qual pode-se ver o dia atual ou ir para uma data específica. O separador Personalizar, responsável de uma série de opções adicionais (tais como desenhos de tamanho e seleção do calendário, visualização de do mês seguinte e seleção de ferias em distintos países oi regiões), incluí ainda outras opções individuais para o Windows, Word y Excel. A aplicação inclui também uma ampla seção de ajuda para os utilizadores principiantes com uma explicação/orientação adicional do processo de instalação e administração do calendário.