Torch Browser Baixar

Torch Browser é um navegador web, que se destaca pela competência graças à sua velocidade, integração da rede Torrent, descarrega de filmes e registo de características a partir de páginas web com streaming, assim como contém suporte para plug-ins e add-ons do Google Chrome. A interface é clara e pode-se dizer que o menu é similar ao menu do Google. Você pode adicionar múltiplos separadores e janelas ao mesmo tempo, pode ver o historial de páginas visitadas, permite a criação de contas e a sincronização entre múltiplos utilizadores. Também funciona com o Facebook e o Twitter permitindo o intercâmbio rápido de ficheiros; e Torch Music incorpora ainda um motor de pesquisa, as evoluções do sistema e a possibilidade de ver clips de vídeo no Youtube.

Visor Browser Torch permite abrir novos separadores fazendo apenas clique no quadro branco "New Tab". Aparte da função de recarregar a página, ir à página inicial ou à página anterior, encontramos também o botão de Share (partilhar) que nos oferece a possibilidade de partilhar material no Facebook ou no Twitter, os meios de comunicação permitem-nos descarregar conteúdo de vídeo da rede, que são transferidos para o separador Torrent, onde o torrent será descarregado ou partilhado.

Também podemos adicionar ficheiros torrent para descarregar ou partilhar, revisar estatísticas de tráfico, a atividade do utilizador e estabelecer o limite de velocidade. Ao clicarmos no símbolo correspondente, poderemos ir ao sitio Torch Music (pesquisa de canções, videoclips, vista previa, criar listas de reprodução, etc.). Podem-se especificar as definições do motor de pesquisa, como a seleção do motor de pesquisa, assim como a integração com as contas de outros navegadores ou selecionar a rede do cliente Torrent por defeito.