Microsoft Visual Studio 2010 Professional Baixar

Microsoft Visual Studio 2010 Professional é um meio desenhado pela Microsoft para desenvolvedores profissionais. Permite-lhe criar e desenhar softwares de consola, assim como o desenho web e o desenho de servidores de aplicações. As vantagens que o programa oferece são possibilidade de trabalhar com varias plataformas ao mesmo tempo (por exemplo, SharePoint, aplicações Cloud), a capacidade de acelerar o processo de codificação e a integração com o Test Driven Development e ferramentas de depuração.

O Microsoft Visual Studio 2010 Professional permite-lhe criar aplicações de alto rendimento integradas no Windows 7 usando a linguagem C + +. Também simplifica a criação de aplicações WPF e RIA por enlace de dados arrastrando e soltando. A versão 2010 também acrescentou o Windows Azure, ferramenta que permite criar aplicações baseadas na tecnologia da nuvem (cloud), e facilita o processo de programação baseada em provas (Test Driven Development, TDD). Igualmente, graças à runtime de simultaneidade e à Biblioteca paralela e o funcionamento em paralelo da aplicação, agora pode ser mais fácil.

Microsoft Visual Studio 2010 Professional, pode criar aplicações para a plataforma: FrameworkMicrosoft NET Windows, Windows Mobile, Windows CE e Microsoft Silverlight.  A interface também foi redesenhada para que fosse menos pesada que nas versões anteriores. Desta maneira foi simplificada, eliminando os elementos desnecessários que distraíam mais que do que ajudavam.