Phone Stick Baixar

Phone Stick é uma aplicação prática que permite-lhe pré-visualizar os ficheiros dos dispositivos Apple (iPhone, iPad o iPod). Basta conectar qualquer dispositivo com um cabo USB, abrir o programa e obter acesso aos dados contidos. A aplicação permite-lhe transferir música, fotografias e clips de vídeo diretamente para o seu computador (que execute o Windows), assim como a situação inversa, ou seja, permite-lhe mover as aplicações descarregadas a partir do seu computador para o dispositivo da Apple.

A aplicação Phone Stick suporta ficheiros com formato AVI o MKV, sem ter que usar o iTunes ou processos adicionais de conversão. Apenas deve instalar um reprodutor no seu dispositivo Apple como o VLC ou outro compatível com o iOS e poderá reproduzir os formatos adicionados através da aplicação.

Se o seu dispositivo, possuir o famoso Jailbreak, você terá acesso à pasta raiz do dispositivo, pelo que as modificações que se podem levar a cabo são incríveis.

O menu está dividido em três separadores: vista prévia, a configuração e a informação sobre o programa. Nas características adicionais incluem a criação de patas, a função de cópia de segurança, ver a quantidade de espaço disponível e a integração com o Twitter.