Free Picture Resize Starter Baixar

Free Picture Resize Starter é um programa gratuito, cuja principal tarefa é a de modificar a resolução dos ficheiros de gráficos e fotografia. O programa não só altera o tamanho, mas também otimiza a imagem em função do destino. Podemos, por exemplo, selecionar um plano que vai alterar especificamente a imagem para um foro de uma página Web, avatar, etc.

A interface do programa é muito luminosa, conta com um ficheiro de ajuda que explica cada função, para que cada utilizador possa familiarizar-se com o funcionamento do programa. O deslizamento do menu permite-lhe selecionar uma resolução adequada da imagem que é enviada através do correio eletrónico, aparece no IM, publicado na Internet, e muitas outras aplicações. Também pode escolher um tamanho máximo das fotos, e o programa fará coincidir com a máxima resolução possível.

O programa também permite-lhe alterar a resolução das fotos ao mesmo tempo. O Free Picture Resize Starter conta ainda com um editor básico de imagens que incluí vários pinceis, função recortar, cortar, rodar, etc. Para terminar, temos uma ferramenta muito simplificada para criar apresentações em diapositivos, gráficos, icones e outros aditivos. Free Picture Resize Starter é uma ferramenta simplificada capaz de satisfazer as necessidades básicas dos utilizadores.