The Sims 3 Baixar

O Sims 3 é o terceiro jogo da popular serie "Os Sims", jogo inspirado na simulação da vida real através da criação de uma personalidade. O jogo oferece-nos a possibilidade de ver e experimentar todos os processos da vida de um ser humano - o nascimento, os primeiros beijos, o casamento, problemas no trabalho, divórcio e inclusive a própria morte. Em comparação com a seção anterior, a terceira edição contém ainda mais funções e melhores gráficos.

Toda a diversão começa com a criação da personagem - que pode ser um SIM ou uma família de SIMS. Cabe-nos a nós decidir como iniciar o jogo e o início da aventura da vida. O assistente dá-lhe imensas diversões, como ausência de roupa ou modificação da aparência - a eleição é enorme, e é apenas uma parte dos artigos que você pode conseguir no mundo dos Sims. Quando criamos um Sim, não nos referimos só à eleição do seu nome, aparência e idade, referimo-nos também à eleição do carácter, dos pontos fortes e dos pontos fracos que afetam diretamente a ambição da vida criada para a personagem.

O último elemento e o mais importante é a eleição da criação da vida da personagem. Devemos escolher entre uma serie de objetivos, os quais referem-se ao conjunto da nossa fisionomia. A nossa personagem pode ser um artista, músico, científico, investigador ou um professor de xadrez. É uma combinação conjunta, pelo que o jogo nunca se torna cansativo - pode sempre criar uma nova personagem, que quer ser um criador de animais robóticos.

Para além de ser um poderoso assistente de criação de personagens, o jogo também oferece a possibilidade de construir a sua própria casa / apartamento ou comprar uma propriedade já construída. A construção e o equipamento são dos elementos mais interessantes do jogo. Dispomos de uma ampla gama de móveis, pisos, azulejos, hardware e outros acessórios. O jogo oferece um mundo aberto e desenvolvido que permite-nos visitar as lojas, os centros comerciais e locais de lazer. Você também poderá adquirir coisas novas, comprando-as com o dinheiro que ganhou. No jogo, você pode visitar os vizinhos e fazer ainda novos amigos.

O objetivo do jogo é levar uma vida de acordo com os planos e os sonhos que criamos para o nosso Sim. Vamos trabalhar e ganhar dinheiro, e passar o dia todo em eventos, e conhecendo outros Sims. Obviamente, os temas românticos e interpessoais estão bem desenvolvidos, para que possamos crescer no tempo para alterar a nossa família e o nosso lar. Durante o jogo deve-se também cuidar das necessidades de primeiro grau, como comer, beber, defecar ou a quantidade de sono.

Os Sims 3 é uma grande opção para as pessoas que estão à procura de um jogo ilimitado, ou seja, que tenham a possibilidade de jogarem na direção que quiser, onde o único limite é a sua própria imaginação.