Bit Che Baixar

Bit Che é um programa que realiza as funções de um motor de pesquisa de ficheiros Torrent. Esta aplicação permite-lhe procurar pelas localidades mais populares de Torrents ao mesmo tempo que procura pelo material desejado por nós. É importante assinalar que quando o Bit Che procura recursos na rede também incluí os enlaces tipo magnet.

A aplicação suporta a chamada "Hiper-pesquisa", de modo que o utilizador pode rapidamente ver o conteúdo do torrent. A vantagem do programa é a integração com os clientes mais populares do BitTorrent, como uTorrent, inclusive, para que possa adicionar ficheiros para descarregar diretamente do programa.

A interface do Bit Che é clara e muito fácil de usar. A barra de ferramentas reúne todas as opções de pesquisa. Nela, encontramos tanto o motor de pesquisa, opções para filtrar os resultados, como o filtro de palavras-chaves adicionais ou definir o alcance do tamanho do ficheiro. Os resultados da pesquisa são exibidos numa lista, onde se pode ver o nome do Torrent, o seu tamanho e o número de seeders e leechers. Os artigos encontrados também podem ser reordenados segundo a sua popularidade ou tamanho.

Quando é selecionado um elemento da lista de pesquisa, o utilizador pode obter uma vista prévia do conteúdo do Torrent, guardá-lo no disco, abrir o serviço de carregador ou o enlace de descarga diretamente do programa e coloca-lo na fila de espera da descarga no seu cliente do BitTorrent favorito. A configuração do programa permite-lhe personalizar o comportamento da aplicação fazendo clique com o rato no elemento – pode-se configurar o programa para que comece a descarga dos ficheiros selecionados de imediato.