Auslogics Registry Defrag Baixar

Auslogics Registry Defrag é um programa pequeno mas muito útil, para desfragmentar o registo do Windows. A desfragmentação pode acelerar o equipamento e ajuda a otimizar o seu sistema. Este processo elimina os defeitos na estrutura, reduz a quantidade de memória RAM que utiliza o registo de serviços, o que permite simplificar e melhorar a estabilidade geral do sistema.

Auslogics Registry Defrag é um programa muito fácil de usar, e todo o processo de desfragmentação é realizado em três passos muito simples, que são explicados detalhadamente na primeira vez que o programa for iniciado. O primeiro passo é analisar o registo, o qual determina o grado de fragmentação do registro. O programa scanea o registo da mesma maneira que a ferramenta scaneará o disco rígido. Quando a digitalização for finalizada, verificará a análise - o programa proporcionará informação, como o possível aumento da velocidade de aceso e a quantidade de espaço que é recuperado depois da desfragmentação. O último passo é decidir se deseja optar pela desfragmentação e otimização imediata, ordenar a execução do programa na próxima vez ou optar por fazer uma modificação.

Antes de fazer qualquer modificação no programa, cria-se automaticamente um ponto de restauração, para o caso de algo sair mal, deste modo, é sempre possível restaurar o sistema para um estado anterior.