Free FreeCell Solitaire 2012 Baixar

Gratis FreeCell Solitaire 2012 é uma coleção de jogos de cartas de diferentes variantes do solitário. Podemos encontrar diferentes variedades deste jogo tão popular. Cada uma de elas com diferentes níveis de dificuldade e regras. A vantagem deste conjunto de jogos, é a sua alta qualidade – pode-se jogar numa pequena janela, assim como numa janela maximizada. Independentemente do tamanho e da resolução do seu monitor, o jogo estará sempre bem adaptado ao ecrã.

Os criadores trataram de fazer o jogo mais fácil aos olhos dos utilizadores – possui todo o tipografado das cartas, é de grande qualidade, e as cores de fundo também causam uma boa impressão. Inclusive, a janela é maximizada para full HD, e todos os elementos vêm-se muito bem. A interface do jogo é muito simples, na barra superior encontrará alguns enlaces para modificar as opções do tipo de solitário, assim como iniciar um novo jogo. Infelizmente, não existe a opção para alterar o aspeto das impressões das cartas nem do fundo, no entanto o utilizador poderá ajustar a animação das cartas, assim como a sua velocidade de repartir.

As diferentes variáveis do pacote do solitário, geralmente possuem regras similares, e o objetivo do jogo é sempre o mesmo, mas vale a pena assinalar algumas diferenças:

FreeCell

Nos baralhos de cartas, estão incluídos quatro cartas adicionais que possuem opções adicionais. Se esta carta está na parte superior, o jogador pode selecionar e utilizar a opção adicional de eliminar qualquer carta da metade de uma das colunas verticais.

FreeCell Two Decks

Igual que o jogo anterior, apenas com a diferença de jogar com dois baralhos.

Eight Off

Por defeito, deve-se organizar as cartas pela ordem ascendente desde o Ás. As cartas devem ser colocadas nas colunas nos espaços libres, igual que no FreeCell mas com a diferença de que aqui sempre haverá 8 espaços em vez de 6.

Stalactites

Neste modo, as cartas estão ordenadas inversamente ao do clássico jogo Solitário. Na parte superior existem quatro bases, uma para cada carta. O resto das cartas estão divida em 8 colunas, 6 cartas em cada fila. O jogador ganha quando as quatro bases estiverem completadas com todas as cartas. Há dois espaços adicionais de reserva, nos quais podemos colocar as cartas para serem utilizadas posterior.