AIDA64 Extreme Edition Baixar

AIDA64 Extreme Edition é um programa muito popular para identificar o software instalado e los componentes utilizados no computador. Este programa é uma continuação da célebre e glorificada pelos utilizadores da aplicação Everest.

A tarefa do programa AIDA64 Extreme Edition é muito simples - proporcionar a maior quantidade de informação sobre cada um dos seus hardware e dispositivos incorporados, assim como identificar o software no sistema. AIDA64 Extreme Edition inclui informação sobre a CPU, placa base, chipsets, módulos de memória, unidades de disco rígido, placa gráfica, placa de som, placa de televisão e muitos outros dispositivos utilizados no seu ordenador.

Igualmente, AIDA64 Extreme Edition exibe a informação sobre o software e o seu nível utilizado no sistema de segurança. A grande vantagem do programa é o seu suporte para a maior parte dos tipos de sensores utilizados pelos fabricantes dos equipamentos. Esta funcionalidade permite-lhe controlar uma série de parâmetros dos componentes, tais como voltagem, temperatura, velocidade do ventilador, relógio, multiplicador, etc.

Toda a informação pode ser vista normalmente na janela, mas se desejar fazer um seguimento de qualquer alteração, pode utilizar o gadget que se encontra no escritório ou na barra de tarefas. O programa AIDA64 Extreme Edition proporciona ainda uma grande quantidade de pontos de referência úteis, assim como verifica o rendimento da CPU, RAM, memória caché, transferência de dados, etc. O número de opções é muito grande, mas a sua brilhante e clara interface torna possível que os utilizadores principiantes possam fazer rapidamente frente a todas as opções. A versão de experimentação do programa permite-lhe utilizar todas as funções durante 30 dias.