RadioSure Baixar

RadioSure é uma aplicação gratuita, com a qual você poderá ouvir radio a partir da Internet. O programa também permite gravar a radio no formato MP3. Podemos gravar uma corrente contínua de som, assim como configurar o uso automático compartido do material em canções separadas. RadioSure suporta a leitura da informação divulgada pelas emissoras de radio, pelo que na barra é exibida a informação sobre a canção.

A vantagem incrível do programa é a sua enorme base de estações disponíveis. A interface do programa é fácil de usar e agradável, e a sua parte inferior possui um aspeto similar ao dos botões de um radio real. No centro da janela, você poderá procura a lista dos programas disponíveis, a qual é constantemente atualizada e conferida​​. É tão difícil encontrar estações que não funcionam, que é considerado como um dos pontos fortes do programa, uma vez que noutros programas da competência muitas das emissoras encontram-se "offline".

Todas as emissoras disponíveis podem ser classificadas por país, idioma e tipo. O programa também contém um motor de pesquisa que permite encontrar rapidamente a emissora ​​desejada pelo utilizador. Cabe assinalar que no programa encontra-se uma grande quantidade de emissoras portuguesas que poderão ser marcadas como favoritas, adicionando-as à lista de acesso rápido.

O RadioSure também suporta skins, deste modo se desejar interatuar mais como uma radio real, não existe nada que impeça a utilização dos aconselhamentos que são oferecidos na página web oficial do fabricante.