1Click Audio Converter Baixar

1Click Audio Converter é um programa muito útil, cuja principal tarefa é converter formatos de áudio como WAV, MP3, WMA, APE, OGG e FLAC de forma rápida e simples. Uma das principais vantagens do programa é a capacidade de integração com o Explorador do Windows. Isto significa que todas as funções que o programa oferece, estão disponíveis no menu pop-up ao fazer clique com o lado direito do rato no objeto.

Com a integração, o programa 1Click Audio Converter permite aos utilizadores converter rápida e facilmente a música selecionada - só terá que selecionar os ficheiros que lhe interessa, e depois utilize a opção correspondente no menu despejável após fazer clique no botão do lado direito rato. Pode converter apenas um ficheiro específico, alguns ficheiros selecionados, assim como pastas inteiras e bibliotecas. Não é necessário executar nenhum programa, mover-se através de complicados menus, opções ou interfaces.

1Click Audio Converter é capaz de encontrar e converter toda a música armazenada nas pastas ou unidades inteiras, assim como em partições. Depois de selecionar a música, poderá selecionar sob o seu critério, a qualidade do resultado final da conversão (baixo, medio ou alto) ou criar os seus próprios ajustes de qualidade. 1Click Audio Converter não permite apenas converter, permite também ordenar a música nas pastas de acordo com as suas preferências.

Também pode estabelecer uma função que desliga automaticamente o sistema e o computador, após terminar a conversão. O programa suporta formatos tais como MP3, WMA, OGG, WAV, APE e FLAC.