Virtual Audio Streaming Baixar

Virtual Audio Streaming é um programa que adiciona um cartão virtual de sons no seu sistema operativo Windows. Atua como uma cobertura do seu cartão de som, melhorando e ampliando as suas funções, assim o programa permitir-lhe-á gravar, reproduzir e transmitir vários formatos de áudio.

O programa é capaz de detetar o sinal procedente de um ficheiro de áudio guardado no seu disco rígido, micrófono, mensagens instantâneas, rádio por Internet ou por telefone que utilize VoIP. Com Virtual Audio Streaming poderá gravar sem problema as conversações que tem no Skype.

Também permite trabalhar com as emissões difundidas a partir de sítios como Ustream.tv. O programa regista e emite diretamente um som sem guardá-lo ou comprimi-lo como ficheiro. Portanto, não existe atrasos ou percas na qualidade. O serviço ajudará também na ajuda de transmissão de vídeo através da rede.

Devido à integração com o Magic Camera, o qual foi lançado pela mesma companhia que Virtual Audio Streaming, o programa pode ser utilizado para gerir os dispositivos de reprodução de áudio no Windows e entradas e saídas de áudio.

Suporta um nível de frequência de 40 kHz a 192 kHz. O programa pode fazer frente a sons de 8 - a 24-bit. Contém um gravador de voz integrado, que pode realizar automaticamente a compressão a MP3, o qual pode ser útil para aqueles que querem obter um tamanho de ficheiro mais pequeno.

Durante a utilização do programa no período de experimentação, este adiciona uma marca de água de áudio com a forma de uma voz destroçada. Ao comprar a versão completa elimina esta marca.