Switch Sound File Converter Plus Baixar

Switch Sound File Converter Plus é uma ferramenta mediante a qual podemos realizar conversões de som e de ficheiros de música para outros formatos dos meios populares, tais como MP3, WMA, M4A, FLAC, OGG ou WAV. A aplicação também permite ripar os CD’s de áudio pra o seu computador.

A utilização do programa é muito simples, e devido à sua interface amigável e intuitiva, que está divida em três partes - Barra de ferramentas com separadores, uma lista de ficheiros que se convertem e as opções de conversão. Podemos adicionar canções usando o explorador de ficheiros ou simplesmente arrastrando-as diretamente da pasta para a janela do programa. Switch Sound File Converter Plus possui a função de fila de espera, assim que você pode adicionar múltiplos ficheiros, e o programa realizará todas as operações de forma sequencial.

Depois de selecionar os ficheiros que lhe interessam, poderá personalizar a configuração do ficheiro de saída de acordo com as suas necessidades. Para além de alterar a pasta de destino, você pode ainda estabelecer o formato de saída. Os utilizadores mais avançados podem configurar manualmente a taxa de bits, o modo estéreo / mono, a amostra, e muitos outros parâmetros (a classe de opções depende do formato de saída selecionado).

Além de converter ficheiros e ripar CD’s de áudio, o programa possui uma função de gravação de áudio streaming da internet para o formato escolhido por si. Apenas tem que utilizar a sequência de áudio que pretende converter, escrive a direção URL e inicie o processo de conversão. Isto permite-lhe gravar canais de rádio a partir da Internet e de outras radiodifusões em direto.

Switch Sound File Converter Plus integra-se perfeitamente com o menu contextual do Windows, deste modo você pode converter os ficheiros diretamente do Explorador - simplesmente faça clique nos ficheiros selecionados, e de seguida, utilize a opção correspondente. Todas as funções do menu contextual podem ser personalizadas com a configuração do programa.