DAEMON Tools Pro Baixar

Daemon Tools Pro é uma versão mais potente e mais rica do popular e elogiado programa de gestão das unidades virtuais de CD e DVD para o sistema operativo Windows.

As características mais importantes do Daemon Tools Pro são as mesmas da versão gratuita Lite, as quais incluem a capacidade de emular os meios de comunicação com a tecnologia de segurança mais popular: Laserlock, Securom, Safedisc, CDCOPS, StarForce, Protect CD, etc. Esta característica permite-lhe criar cópias de segurança dos softwares, filmes ou jogos - os discos de imagens editados são executados facilmente na unidade de emulação, sem ter que inserir o disco na unidade.

Na configuração do DAEMON Tools Pro você pode selecionar a opção de iniciar com o arranque do Windows. Quando o sistema for iniciado, irá utilizar sempre os programas contidos no disco e pode configurar a emulação automática das imagens selecionadas. O acesso ao programa pode ser realizado tanto através do acesso direto tradicional como utilizando o ícone na bandeja do sistema. No Windows Vista e 7, o programa pode ser controlado utilizando o gadget no escritório.

Com o DAEMON Tools Pro é possível emular até 32 unidades virtuais. O programa maneja formatos como MDX, MDS / MDF, ISO, B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, BIN / CUE, APE / CUE, NRG, PDI e ISZ. Como se isto tudo não fosse suficiente, o programa, permite criar, editar ou converter os formatos de imagem ISO, MDS / MDF e MDX. Cada imagem também pode ser protegida com uma password ou dividida em ficheiros mais pequenos.

Daemon Tools Pro tem uma ferramenta integrada para a gravação, pelo que podemos criar e não só utilizar a imagem ISO, como também podemos apagar o conteúdo existente num disco regravável. A versão de experimentação do programa tem uma duração de um período de 20 dias.