SpeedBit Video Downloader Baixar

SpeedBit Video Downloader é um programa que serve para descarregar e converter vídeos de várias páginas web. A aplicação é compatível com muitas páginas web populares de vídeos: YouTube, Dailymotion, LiveLeak, Megabideo, Facebook, LiveVideo, MyVideo, Vimeo, entre outras. O programa é compatível com os navegadores: Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer.

A utilização do SpeedBit Video Downloader é muito simplificada, basta ir à página web do vídeo e clicar no botão "descarregar e converter vídeos" para iniciar a descarga do clip numa nova janela. No momento da descarga, o programa exibe informação sobre o progresso, a velocidade da descarga, o tamanho do ficheiro e a URL. SpeedBit Video Downloader está também equipado com um conversor, que permite alterar facilmente o formato do ficheiro de destino, e permite extrair e guardar a track de áudio do ficheiro de vídeo.

O SpeedBit Video Downloader conta ainda com uma competente ferramenta de tradução Web para ajudá-lo a entender as páginas web com outros idiomas. Incluí também um pronóstico na pesquisa intuitiva e uma função de auto completado que permite una pesquisa inteligente em qualquer site de pesquisa Web.

Atenção: Durante a instalação, as alterações na página inicial do navegador vem marcada por defeito, para evitar isto desative em "Estabelecer e manter SpeedBit Search como página inicial e de pesquisa".