Express Files Baixar

Express Files é um programa de grande alcance, com o qual podemos procurar rapidamente e descarregar conteúdos e ficheiros a partir da Internet. Com um algoritmo avançado, o programa pode procurar os ficheiros sem necessidade de configurações complicadas. A vantagem é um serviço simples que permite simplificar a descarga em três passos e possui uma interface clara composta por um motor de pesquisa e uma lista de resultados.

Na janela da pesquisa, você deverá escrever o conteúdo referente ao ficheiro que deseja pesquisar e pulsar em Pesquisar. Continuando, obterá uma lista de ficheiros com as indicações sobre o tipo e o tamanho, para posteriormente clicar em Descarregar, e guardar o ficheiro diretamente no disco.

Ao clicar no símbolo X também poderá comunicar aos criadores sobre o descobrimento de softwares ilegais, o que irá ajudá-lo a limitar num futuro, a pesquisa de matéria legal. Se o motor de pesquisa mostrar um conteúdo indefinido, você apenas tem que ir aos separadores abaixo da barra de pesquisa e selecionar a temática (por exemplo, filmes, programas de TV, música, jogos, etc.) Por outra parte, a ficha de aconselhamento do Express File, oferece frases com as palavras-chaves mais populares usadas nas pesquisas dos utilizadores.