Active WebCam Baixar

Active WebCam é um programa interessante para monitorizar e registar a atividade do seu computador através de uma webcam. Pode capturar imagens até 30 fotogramas por segundo, com vários dispositivos de vídeo (câmaras, analógicas, USB e placas de TV). O programa pode capturar o vídeo no seu computador, e colocá-lo num servidor FTP - a transmissão pode ser vista a partir do navegador. A vantagem do programa é a possibilidade da gravação simultânea da radiodifusão e o número ilimitado de câmaras.

Uma característica interessante do Active WebCam é a capacidade de detetar o movimento na área monitorizada. Você pode configurar a visibilidade da webcam. Se alguém quiser aceder ao controlo não autorizado, você pode ativar um alarme sonoro, enviar um correio eletrónico para iniciar a gravação online do vídeo. Por outra parte, a função de gravar o vídeo e o som pode ser protegida por uma password, assim que não irá “despertar” os suspeitos no decorrer do seu trabalho.

O Active WebCam permite também criar um determinado número de janelas com uma câmara nova, deste modo você pode ver a seleção das atividades, a pesquisa das câmaras conectadas, a abertura dos vídeos gravados a partir de diferentes câmaras, criando o seu próprio lugar na web para ver os ficheiros criados, a edição e a escritura, assim como estabelecer um calendário tarefas. O programa converte ainda os formatos de vídeo AWLive, AVI, WMV, MPEG.