3DP Chip Baixar

3DP Chip é um pequeno programa muito útil para as pessoas que não sabem que componentes foram instaladas no computador. A aplicação verifica o sistema e exibe a informação sobre os nomes e os modelos das componentes do computador, como a CPU, placa base, placa gráfica, placa de som e a placa de televisão da rede.

O programa permite também verificar rapidamente se há alguma atualização dos controladores selecionados disponível. A interface da aplicação é muito simples - quando você abrir o programa vai ver uma pequena janela com a lista dos dispositivos instalados no computador. Se desejar verificar a existência de uma nova versão do controlador, clique no componente desejado, o programa irá abrir a página numa janela do navegador, onde pode encontrar a última versão do controlador e a data da sua última atualização.

3DP Chip é uma ferramenta útil para as pessoas que iniciam a aventura no mundo dos computadores e nas atualizações dos controladores. O programa irá beneficiar também aqueles que levam a cabo a atualização de um software no computador de outra pessoa e deseja ver rapidamente que tipos de componentes estão instalados no mesmo.