Free Audio Converter Baixar

Free Audio Converter é um serviço gratuito mas muito robusto, desenhado para pessoas que desejam converter músicas e outros ficheiros de áudio. A aplicação é compatível com os formatos de áudio mais populares: AAC, APE, FLAC, WMA, WAV, OGG ou MP3. A aplicação proporciona diferentes níveis de qualidade nos ficheiros convertidos - LAME, sem perder a qualidade, CD ou do áudio. Você pode também editar as etiquetas e a descrição do ficheiro de saída, que é útil, por exemplo, para exportar músicas para o iTunes.

Free Audio Converter conta com uma interface simplificada e intuitiva, que permite adicionar e converter facilmente os ficheiros. O material desejado pode ser adicionado mediante arrastrar e soltar (clássico) para posteriormente ser convertido com a configuração pré-determinada ou selecionando manualmente o tipo de conversão. Depois de determinar as definições que lhe interessam, (qualidade do formato do ficheiro, taxa de bits, lugar de armazenamento, etc.) pode guardar as definições, ficando as mesmas disponíveis imediatamente na próxima vez que utilizar o Free Audio Converter.

O programa permite editar múltiplos ficheiros de áudio (disponível quando é adicionado numa lista), que caracteriza-se pela rápida conversão e suporte para os múltiplos formatos de áudio. O programa não contém nenhum spyware ou outros aditivos desnecessários não desejados, que frequentemente acompanham os produtores dos softwares gratuitos.