Free FLV to MP4 Converter Baixar

Free FLV to MP4 Converter é um conversor de ficheiros áudio muito prático. Apesar do que possa induzir o seu nome, suporta múltiplos formatos. Possui uma grande compatibilidade, boa taxa de conversão, e uma interface colorida bastante cómoda. Normalmente pode-se adicionar qualquer número de ficheiros à lista, eliminar ou iniciar a conversão. Podemos ainda escolher a pasta de destino da gravação, o formato do ficheiro, definir a frequência, a taxa de bits, os canais, o ecrã e os codecs.

Uma característica interessante do Free FLV to MP4 Converter é a possibilidade de escolher um perfil do formato. É muito útil para ajustar o formato correto aos diferentes tipos de dispositivos, a conversão é rápida e permite selecionar os ficheiros de áudio e vídeo que estão otimizados nos términos da qualidade e na visualização da velocidade. Pode também combinar os ficheiros selecionados (por exemplo, a música de áudio) e de seguida, guardá-la como um único ficheiro depois da conversão.

Free FLV to MP4 Converter suporta os perfis de áudio, vídeo, vídeo HD, iPod, iPhone, Apple TV, Audio Lossless, os telefones e dispositivos móveis, PSP, PS3, Xbox 360, Zune, telefones do Google.

Free FLV to MP4 Converter suporta os formatos: MP4, MOV, TS, M4V, AVI, AAC, AC3, AIFF, AMR, AU, FLAC, MP3, M4A, MP2, OGG, MKA, WAV, WMA.