ProduKey Baixar

ProduKey es una pequeña utilidade que exibe a ID do produto e a CD-Key do MS-Office, Windows, SQL Server y Exchange Server. Às vezes pode acontecer, depois de comprar um produto, este não seja utilizado durante um longo período de tempo. O problema pode aparecer quando o necessitamos, e acontece que em algumas ocasiões não encontramos o número de serie. Neste caso, basta instalar o programa ProduKey, pois permite-lhe recuperar rapidamente o acesso às chaves dos produtos da Microsoft.

A instalação do ProduKey é rápida, entretanto no menu principal irá obter imediatamente a informação pertinente. Apenas tem que inserir o CD e selecionar o registo de destino, e o programa exibe o nome e a chave do produto que necessita para conseguir instalá-lo. As características adicionais permitem-lhe ver o sistema operativo que você está a utilizar atualmente ou se você utiliza diferentes linha de comandos. Depois de aberto, exibe também a pasta de instalação, service packs, e outros dados extraídos. Também pode copiar e armazenar as chaves e integrar o software na barra de ferramentas.

Se a chave da versão de Windows ou de outros serviços da Microsoft forem extraviados, antes que ocorra qualquer problema, você deve proteger os seus dados com o ProduKey.

É uma pequena aplicação desenhada para armazenar informação como a ID do produto e a chave do CD do Windows, Office, SQL Server e Exchange Server. Se perder os dados, o programa ProduKey permitir-lhe-á restaura-las rapidamente.

Um ponto característico da ferramenta é a sua simplicidade mas sem deixar-nos enganar, pois trata-se de uma ferramenta com um longo alcance. Depois de abrirmos o programa, podemos obter imediatamente o acesso aos dados armazenados na forma de uma lista. Todos os materiais do programa estão codificados de tal maneira que não existe a possibilidade de termos acesso a eles se não formos autorizados. A ferramenta para recuperar chaves de CD e ID estão disponíveis de forma gratuita.