Free MP3/WMA/OGG Converter Baixar

Free MP3/WMA/OGG Converter é um conversor de áudio agradável, que possui uma função adicional para extrair músicas dos ficheiros de vídeo. O programa conta com uma interface de utilizador clara e com suporte para múltiplos formatos de áudio e vídeo. É um dos melhores programas para converter ficheiros MP3 e WMA, como já foi demostrado em numerosos ensaios. Funciona com CD’s de áudio, o que permite converter a música diretamente para o seu computador, para poder ouvi-la. Converte os ficheiros de áudio, enquanto mantém a qualidade nos formatos de som: MP3, WMA, WAV, OGG, AAC, M4A, FLAC e MP2.

Igualmente, Free MP3/WMA/OGG Converter mantém uma excelente qualidade de sonido depois das músicas estarem separadas do áudio do vídeo. Suporta os formatos de vídeo AVI, MPEG, WMV, MP4, FLV, MOV HD e outros. As definições adicionais permitem-lhe personalizar os parâmetros do ficheiro de saída (velocidade dos fotogramas, velocidades dos bits, resolução, etc.)

Com o motor de processamento por lotes, Free MP3/WMA/OGG Converter permite-lhe aumentar a eficácia na conversão de vários ficheiros ao mesmo tempo. Permite adicionar os ficheiros mediante "arrastrar e soltar" e o modo de assistente pode guiar rapidamente os utilizadores principiantes através do processo de conversão. Pode também ver o relatório da conversão para verificar e reparar erros.