Free Stopwatch Baixar

Free Stopwatch é um relógio do ambiente de trabalho que é útil para determinar o horário do trabalho realizado no equipamento. O programa é fácil de usar, o tempo é medido com uma precisão de 0,01 segundos, enquanto as características adicionais foram reduzidas ao mínimo, para que possa concentrar-se exclusivamente na tarefa que realiza.

Na janela principal, ativamos o temporizador com o botão Start. Para deixar de contar apenas temos que pulsar o mesmo botão de novo. Durante a medição, o botão de Lap está disponível, o qual mede o tempo para realizar algumas tarefas. Cada vez que o pulsamos, mostra-nos uma tabela, que proporciona informação da ação até que iniciarmos um novo cálculo, esto é útil para dividir as responsabilidades.

O Free Stopwatch permite-nos ainda restabelecer o tempo para imprimir o relatório, a activação da función de cronómetro numa janela flutuante (o tempo que é exibido na parte superior do ambiente de trabalho), a inclusão do metrónomo e a possibilidade de alterar o idioma. Funciona também com a aplicação Hot Alarm Clock, que pode ser utilizada como um alarme ou um sistema de alarme no computador.