Beyluxe Messenger Baixar

Beyluxe Messenger é um componente de software, graças al cual podemos adicionar milhares de salas de chat. Depois de registar uma conta, proporcionar alguns dados pessoais (o correio eletrónico e a password), você pode iniciar uma sessão no programa. A partir de aí, pode usufruir das diferentes salas temáticas disponíveis, que também pode ser pesquisada por critérios (interesses, idade, grupo objetivo). Depois de entrar no chat selecionado, pode conversar com outros utilizadores através de texto, voz ou vídeo chat.

Na esquina direita da sala existe uma lista de pessoas com as quais podemos falar. Mode é uma conversa de chat geral (mensagens vistas por todos), envie um mensagem a uma pessoa ou realize conferencias com utilizadores selecionados. Se o utilizador que você tentar ligar, possuir o símbolo de uma webcam ou um micrófono, significa que o dito utilizador possui todos os requisitos e dispositivos para ser comunicado através de uma chamada de voz ou por uma vídeo chamada. A janela do chat está equipada com um editor de texto standard e suporte para emotions.

A vantagem do programa Beyluxe Messenger é a sua compatibilidade com os serviços dos mensageiros instantâneos mais populares. Conecta-se ao software, AOL Instant Messenger, Yahoo Messenger e direções de Super IM (conexão direta com outra pessoa, escreva a direção URL na janela do navegador).