BlueScreenView Baixar

BlueScreenView é um programa que nos permite encontrar e ler rapidamente ficheiros com o formato DMP criados durante uma queda inesperada do computador. Cada vez que o sistema deteta um erro e se vê obrigado a reiniciar, cria um ficheiro de disco, um "dump", que contém informação detalhada sobre os problemas do computador. O ficheiro está codificado corretamente, com o BlueScreenView você ficará bem informado.

A interface do programa é simples e intuitiva - só necessita de uma olhadela para compreender de imediato o programa. Na parte superior do programa encontramos uma lista com os ficheiros DMP encontrados. Os dump encontrados podem ser ordenados por: nome, data que foi produzido o erro ou por outros parâmetros. Quando selecionamos um elemento específico da lista, o programa exibe a informação detalhada sobre o mesmo.

O BlueScreenView mostra o conteúdo do error que foi produzido e uma lista de ficheiros que estão relacionados com o mesmo. Serão destacados a vermelho, todos aqueles ficheiros que tenham contribuído diretamente com o reinício do sistema. A vantagem do programa é a sua capacidade para mostrar o conteúdo do erro.

O programa procura dumps automaticamente na pasta C:\Windows\ Minidump. A localização pode ser alterada no programa, e se tivermos um dump num lugar diferente, não existe nada que nos impeça de especificar um ficheiro de qualquer outro lugar do disco.