The Logo Creator Baixar

The Logo Creator é um programa que permite criar um logotipo com aspeto profissional sem possuirmos conhecimentos nos softwares gráficos, como por exemplo para um portal web. O programa é muito fácil de usar e permite a criação de subtítulos através de um simplificado menu, preparado para colar os objetos, as imagens e aplicar elementos com diferentes efeitos, tornando a criação de logotipos um processo que manejável por utilizadores principiantes. The Logo Creator permite criar o seu próprio logotipo do zero, proporciona também vários padrões, a partir dos quais pode construir os seus próprios projetos. No estúdio encontramos oito padrões que podem servir como base para iniciar o seu projeto.

A interface do programa é composta por três pequenas janelas, cada uma delas possui a sua função específica. A janela vertical proporciona opções do programa e o acesso a todos os efeitos e modificações. É composta por uma espécie de caixa de ferramentas, onde encontramos as definições do elemento selecionado (cores, sombras, e muitos outros). De seguida, encontramos uma janela grande que mostra continuamente o nosso logotipo e permite-nos selecionar elementos individuais que podem movidos livremente. A terceira janela, por sua vez, é responsável pela adição do novo texto e objetos gráficos tais como: bolas, fitas, ícones, formas artísticas e riscos. Toda a interface está complementada muito bem e torna que a utilização do programa seja feita de forma rápida e divertida.

Quando abrimos um padrão ou quando criamos um projeto novo, podemos editar os subtítulos existentes ou adicionar os nossos próprios artigos. Ao clicar no programa de texto ou de objeto, são mostradas as opções no menu lateral desse mesmo elemento. Para o texto, podemos alterar a letra, ajustar o tamanho das partes, alterar a cor, espaçamento ou o alinhamento. O texto pode ser decorado com efeitos adicionais, como sombras, alterar a opacidade, preenchimento de degradado, desfocado e adicionar efeitos 3D flash, capa de gelo, espelho ou neón. Efeitos idênticos podem ser aplicados noutros componentes.

Uma vez criado o logotipo, este pode ser exportado para formatos PNG, TIFF, BMP, PDF, assim como também para formatos com maior perda JPG e GIF. Os utilizadores avançados também podem especificar exatamente o tipo de resolução, que será incluído ao exportar o projeto para o formato selecionando.