Any Video to DVD Converter and Burner Baixar

Any Video Converter y DVD Burner, tal como o seu nome indica, é um programa que nos permite converter qualquer vídeo armazenado no nosso computador no formato DVD e posterior gravá-lo num disco DVD, de tal forma que seja compatível com os reprodutores fixos conectados à nossa televisão. O programa é compatível com uma vasta gama de formatos de vídeo, com este programa, você não terá que se preocupar com a compatibilidade dos seus filmes.

A interface do programa é intuitiva, e tudo é muito fácil de se usado. Uma vez que abra o programa, irá ver uma janela onde irá encontrar uma barra de navegação com as funções do programa, uma lista com os filmes adicionados para editar, material de vista prévia e o registo da sua escolha. Apenas terá que selecionar a opção Adicionar Vídeos, e escolha um ou mais ficheiros de vídeo que estão no seu disco e o programa adiciona-os à lista, mostrando também a informação sobre a quantidade da capacidade do disco. Com a adição dos materiais, pode controlar a quantidade de espaço libre no DVD (opcional, simulação do disco de uma e de duas capas).

No programa encontra-se a função das legendas, o que permite adicionar e fusionar as legendas. Apenas terá que selecionar os ficheiros com as legendas e escolher o tipo e o tamanho da letra. Uma característica interessante é o "Clip", que permite cortar una seção particular do filme que deseja gravar, deve escolher o início e o final da secção que pretende cortar e o programa calcula automaticamente o novo tamanho e a longitude do material em questão.

As opções permitem-lhe personalizar a configuração da captura de vídeo mais precisa. Pode escolher o formato de saída (NTSC ou PAL), pode definir o bitrate manualmente, assim como também pode usar o programa para criar capítulos num determinado período de tempo.