Macrium Reflect Baixar

Macrium Reflect é um programa muito popular e eficaz para arquivar os dados armazenados no seu disco rígido, memory stick, flash, etc.

Com Macrium Reflect pode arquivar as pastas de música ou os diretório com imagens. Igualmente pode utilizar uma ferramenta, que com a qual será capaz de criar uma cópia de segurança de toda a partição do disco rígido ou a cópia de segurança de um conjunto de pastas selecionadas para posteriormente guardá-las num outro disco rígido, CD / DVD / Blu-ray ou numa unidade virtual na nuvem (cloud).

O uso do programa é muito simples e as ações podem ser realizadas com a ajuda de um assistente, tornando o processo esclarecedor e intuitivo. O Macrium Reflect está equipado com a tecnologia de serviço instantânea do volume da Microsoft (VSS), permitindo aos utilizadores realizar cópias de segurança num sistema operativo funcional. A característica Rescue CD é muito interessante, uma vez que permite-lhe restaurar de forma rápida e simplificada o sistema depois de ocorrer um “acidente”.

O calendário é também uma função prática do programa, uma vez que Macrium Reflect permite criar cópias de segurança automáticas dos lugares selecionados. O programa pode fazer facilmente frente aos discos internos e externos conectados ao computador através de um conector IDE, SATA, SCSI, USB, IEEE 1394 (FireWire), etc. O Macrium Reflect é compatível com os sistemas de ficheiros FAT 16, FAT 32, NTFS e Ext2/3FS. A versão de experimentação do programa encontra-se ativa durante um período de 30 dias.