Minecraft Version Changer Baixar

Minecraft Versión Changer é um programa muito interessante e fácil de usar que mudará a versão do Minecraft. Se não gosta da nova versão, ou deseja recuperar a aparência antiga deste jogo interessante, o programa Minecraft Versión Changer é a escolha perfeita.

O Minecraft Versión Changer funciona com o sistema operativo Windows e permite aos utilizadores usufruir do tradicional look das versões oficialmente apresentadas e publicadas pelo Minecraft. Com este programa, o jogo é executada como nas versões alfa e beta, o programa irá detetar e de seguida abre automaticamente a versão do Minecraft instalada no seu disco rígido.

O programa é muito fácil de usar e limita-se a uns poucos passos. Primeiro, selecione a versão do Minecraft que deseja jogar, faça clique na mesma e pulse o Change (Alterar). Depois de uns segundos o programa Minecraft Version Change exibe uma mensagem informando sobre a finalização do processo. Em qualquer momento pode alterar a ecrã e voltar para a última versão oferecida pelos desenvolvedores.