Stronghold Crusader Baixar

Stronghold Crusader, é um jogo de estratégia em tempo real, muito popular. Desta vez a ação da estratégia é levada a cabo em tempo real e está ambientada no mundo de Medio Oriente na época das cruzadas - de volta ao século XI e XII dC.

O jogo Stronghold Crusader está dirigido principalmente para os fans dos chamados simuladores de defensa de fortalezas. O jogo é iniciado a partir de cero, ou seja, terá que construir a sua fortaleza, para oferecer defensa, alimentos, etc. às pessoas. O objetivo principal é o desenvolvimento da fortaleza e resistir aos ataques, no entanto não existe nada que o impeça que de vez em quando conquiste o castelo inimigo.

Na última entrega do jogo encontrará quatro campanhas distintas para um só jogador, no qual irá dirigir os cavaleiros europeus sob a direção do Ricardo Coração de Leão, assim como os guerreiros árabes liderados pelo Saladino. Ao jogador foi adicionado um novo grupo, como os Cavaleiros Teutónicos, desportistas a cavalo levando flechas etc. No total terá mais de 25 unidades de combate para escolher.

No jogo Stronghold Crusader terá que escolher o arsenal de armas de ataque: catapultas, flechas, torres, etc. Possui também potentes ferramentas de defensa: paredes de espessura variável, torres, buracos de lodo, buracos, óleo fervendo, etc. Pode criar também os seus próprios cenários e utilizá-los numa partida com vários jogadores na Internet ou LAN.