Slender: The Eight Pages Baixar

Slender: The Eight Pages é um jogo derivado da combinação de géneros de terror psicológico e de sobrevivência (Silent Hill, Project Zero). A nossa tarefa é encontrar oito páginas que são controladas por uma figura misteriosa. O ponto forte deste jogo é o clima e o suspense até ao último minuto. Conforme vamos encontrando as páginas, menos tempo temos para encontrar outra.

Durante a travessia pelo mundo Slender: The Eight Pages, encontramos diferentes conselhos que permitem-nos chegar ao final do jogo, mas se não chegamos à hora especificada, é possível que a missão não seja terminada na sua totalidade. Isto conduzirá a uma alteração na história, pelo que o jogo pode ser completado várias vezes, revelando novos segredos.

Slender: The Eight Pages caracteriza-se pela representação esquizofrénica na primeira pessoa, o herói apenas dispõe de uma lanterna com pouco alcance. Para encontrarmos todas as páginas, temos que recorrer a uma selva deserta durante a noite ou a edifícios complexos fechados. No caminho vão existir momentos de tensão, que são estabelecidos em grande parte pela escuridão e pela música.