Free Flac to MP3 Baixar

Free FLAC to MP3 Converter é um programa gratuito que permite-lhe converter a sua coleção música no formato FLAC para o formato MP3 sem que haja uma diminuição da qualidade das mesmas. O desenvolvedor produziu este programa para ser o mais simples possível, tornando-o muito divertido e fácil de usar.

A interface do programa é muito simples e minimalista - encontramos uma janela tradicional, dentro da cual encontra-se uma barra de ferramentas simplificada, a lista de ficheiros a converter e algumas opções básicas. As músicas no formato FLAC podem ser adicionadas utilizando o ícone verde ou podemos arrastrar os ficheiros diretamente da pasta original para a janela do programa. De seguida, selecionamos a pasta onde desejamos guardar o ficheiro - podemos deixar a opção que vem por defeito, que guarda a música na mesma pasta de origem ou definir uma pasta por nós mesmo.  

As definições da qualidade e do formato estão um pouco limitadas - ficheiro, como indica o nome do programa, apenasse podemos converter os ficheiros para o formato MP3. A Ficha de Configuração permite-nos definir a qualidade do som, mediante a escolha da taxa de bits apropriada. Não iremos encontrar aqui as características para personalizar as etiquetas específicas ou a coleção de música, mas o programa demostra ser uma excelente opção para aqueles que procuram um conversor pequeno mas de ação rápida na conversão ocasional de suas músicas, por exemplo, para copiá-las para um dispositivo móvel que não suporte o formato FLAC.