Video Edit Master Baixar

Video Edit Master é um programa com o qual podemos juntar vários ficheiros de vídeo num só. A vantagem deste programa é que, além poder unir vários ficheiros de vídeo, o utilizador também pode selecionar partes específicas do vídeo e conectá-las todas juntas. Graças a isto, este programa torna-se muito mais flexível que os programas da competência.

O Video Edit Master fará que a união dos vídeos não seja uma coisa complicada e que por conseguinte possa ser levada a cabo por aqueles utilizadores que não tem noção sobre a edição ou sobre o pré-processamento do vídeo. A interface do programa não se distingue por nada em particular, no entanto contém todas as características à mão e é bastante intuitiva. Além da lista dos ficheiros, com os quais queremos trabalhar, o programa exibe uma vista prévia do filme no menu de navegação.

Para iniciar o processo de conexão, devemos começar por importar os ficheiros de vídeo para o nosso projeto - a opção encontra-se no separador Ficheiros> Adicionar ao projeto. Todos os ficheiros selecionados são enviados para o painel Ficheiros do projeto - é uma espécie de recipiente que contém os materiais que estamos a trabalhar ou vamos trabalhar. A partir desse ponto, podemos especificar a área em particular que desejamos cortar ou simplesmente adicionar o ficheiro completo. Após os ficheiros ou as partes dos ficheiros ter sido adicionados por nós, podemos iniciar o processo de fusão.

O programa não possui uma configuração avançada nem preferências - todas as funções estão visíveis na janela principal. Este é um programa muito simples para a combinação rápida e fácil de ficheiros (também em relação às partes específicas do filme) de filme sem ter que usar centenas de opções de configuração.